Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para quem quiser ajudar:

Tenho vindo sozinha a aguentar o barco á bastante tempo, não é fácil os donativos são muito poucos e têm de ser muito bem geridos, tenho conseguido fazer muito com pouco mas preciso fazer mais ainda mas sozinha é muito complicado chegar a todo o lado.
Por isso quem quiser ajudar deixo a lista do necessário. Ainda mal começamos o ano e já há cuidadores de colónias a queixar-se que fizeram as contas no final do ano e gastaram 300€ com os animais de rua e maldita hora que começaram a alimentá-los. Eu não penso assim e conheço cuidadores que gastam 200€ por mês a alimentar colónias. Não falando sequer em quanto gasto eu.
Muitas vezes vejo gatos serem alimentados com comida caseira juntamente com grandes espinhas de peixe e que é muito perigoso. Por isso gostaria de ajudar mais ainda os cuidadores das colónias com ração, com latinhas, arroz e massas para que possam fazer-lhes a comida mas misturando latinhas para não correrem riscos desnecessários e serem alimentados como deve ser.
Tenho ajudado com ração e latas mas não é suficiente pois não tenho meios para arranjar grandes quantidades.
Alguém interessado em ajudar?


Sem comentários: