Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Voltando ás esterilizações

Não tenho referido aqui as adopções mas também não tenho a lista á mão, não são muitas mas são algumas mas também não tenho acolhido mais do que tinha. Vou actualizando nas esterilizações aqueles que me lembro e que tenho do foto á mão.

Esta siamesa teve a sorte de conseguir arranjar um lar depois de esterilizada.

Esta gatinha fazia parte de uma pequena colónia prestes a ser transferida para um gatil que a senhora que os alimentava fez provisório na nova casa para se habituarem á zona antes de soltar.

Doce Luna nasceu na rua e depressa arranjou uma familia. Tem um pelo super macio.

Ainda havia mais uma que era tão fera que me esqueci da foto.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Triste muito mesmo

É triste quando fazemos tudo por eles e depois parece que foi em vão.
A colónia dos 30 gatos já sabia que eram gatos doentes mas tinha esperanças que depois de esterilizados começassem a sossegar e a recuperar se lhes dessem tempo para isso mas não foi o que aconteceu.
De todos os gatos que esterilizei da colónia, comecei a ter noticias de quem os alimentava e morava perto em que começou por dizer que uns tinham desaparecido, outros não queriam comer e pareciam doentes e mais tarde a triste noticia quando começava a dizer quem já tinha morrido. Uns atropelados e outros por doença e suspeita de envenenamento.
Ficou apenas a Isabel, a preta velha que terá de ser esterilizada quando se deixar apanhar e a preta e branca pequena e fera como tudo. Estas dificeis de apanhar. Alguns machos que estavam por apanhar, desapareceram sem deixar rasto.