Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Peço desculpa pela ausência dos últimos tempos mas, foram tempos dificeis em que tive de decidir o rumo a seguir.
Nunca desisti de nada em que me meto, mas não dava para suportar mais trabalhar em “grupo”.
Decidi sair do grupo a que pertencia e comigo todos os gatos para adopção até ao momento. Ou seja 55 gatos.
Sempre fiz tudo pelos animais, fui Fat de todos eles tirando meia dúzia se é que chegou a tanto, tratei das adopções ( não da maioria das entregas e idas a Lisboa ), noites mal dormidas e muitas mesmo em claro, tratei de doentes, de operados, de colónias fiz todas as capturas até ao momento, raramente acompanhada tinha o trabalho praticamente todo nas minhas costas, tivesse ou não outras coisas por fazer incluindo emprego e vida pessoal mas não me importava pois fazia o que gosto..
Como todos os gatos me passaram pelas mãos, aprendi imenso com todos eles, muitos dos problemas foram detectados ainda a caminho de se manifestarem.
Não sou veterinária mas a experiência conta muito. Tive ajuda de longe de pessoas que iam seguindo o meu trabalho e me iam dando dicas, tive de fazer muitas pesquisas mas APRENDI com todos eles.
Darei continuidade ao trabalho que já fazia até aqui. Há 7 anos que o faço primeiro em 2006 sozinha, comecei com a minha Estrelinha e a respectiva ninhada e depois em 2007 conheci a Mª João e começámos como AICUÚO  e desde 2010 com a entrada de um terceiro elemento a Maria Macedo mudámos o nome para MIAR mas agora continuarei a fazer em meu nome como já fazia no inicio de tudo. 
Saudades do tempo da AICUÚO.
Muito obrigada a quem ajudou até aqui e espero que continue a ajudar e espero também que tenha ajudado muita gente a dar o mesmo passo que nós começando a fazer algo pelos animais abandonados.
Eles precisam de todos nós não se pode baixar os braços. E eu não baixarei custe o que custar.
Se até aqui aguentei o barco, aguentarei daqui para a frente da mesma forma.
Agradeço ás clinicas veterinárias com quem tenho trabalhado em Évora, ás de fora também agradeço mas não trabalhei tão directamente como com estas:

Hospital Veterinário - Muralha
Cliníca Amivet
Clinica 112 Animal
Clinica Vetévora
Clinica Patas e Companhia


Obrigada a todos.